A corretora cuiabana Brunna Pareja, de 35 anos, cresceu acompanhando a trajetória do pai, que trabalha na área de seguros, mas foi a perda traumática de um amigo em um acidente de carro que a fez questionar o propósito e o legado que quer deixar no mundo.
Por isso, ela sonha em abrir uma escola de técnicas de venda para crianças e adolescentes em vulnerabilidade social para que, desde cedo, eles tenham contato com suas habilidades de venda. Com isso ter oportunidades dignas de multiplicação de dinheiro e terem a chance de se tronarem milionários.
A cuiabana é uma das doze participantes do primeiro reality de vendas do Brasil: “Closer – Vendedor Milionário”, apresentado e idealizado por Vanessa Soares, expert em vendas “High Ticket”, que começa nesta terça-feira (27).
Durante oito dias, o público também vai poder acompanhar as estratégias por trás da elite do mercado das vendas.
O objetivo do programa é que as pessoas entendam a missão maravilhosa que a venda ocupa. Sejam elas corretoras de seguro ou qualquer tipo de empresa. E onde encontrar pessoas formadas em vendas? Humanamente impossível. As escolas não se ocupam de mostrar a maravilha que vender e orientar pessoas naquilo que necessitam faz para o mundo.
A experiência do reality visa ajudar a descobrir o segredo para ter alta conversão em vendas, mesmo para aqueles que nunca venderam na vida. No final do programa, que será transmitido no Youtube até 3 de julho, um deles será consagrado vencedor e todos sairão transformados em “máquinas de vender. Brunna irá conviver durante oito dias com pessoas que já tem grande experiência em vendas.
Por onde ela passou foi campeã de vendas e que sempre vendeu, até mesmo quando precisou vender a ideia de fazer um intercâmbio nos Estados Unidos para os pais, em 2005.
O reality pode ser assistido aqui. Para acompanhar Brunna no Instagram: @brunnaparejaoficial ou através do seu grupo de WhatsApp, que se encontra na Bio.
LINK DO CTA: https://hi.switchy.io/ocloser_brunna
Durante oito dias, o público também vai poder acompanhar as estratégias por trás da elite do mercado das vendas.
O objetivo do programa é que as pessoas entendam a missão maravilhosa que a venda ocupa. Sejam elas corretoras de seguro ou qualquer tipo de empresa. E onde encontrar pessoas formadas em vendas? Humanamente impossível. As escolas não se ocupam de mostrar a maravilha que vender e orientar pessoas naquilo que necessitam faz para o mundo.